Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians treinou pela última vez na manhã desta sexta-feira (09), no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o São Paulo, sábado, às 17h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
Nesta manhã, o técnico Jair Ventura ganhou uma dúvida no time titular. O volante Douglas treinou o tempo todo com proteção na coxa esquerda e mostrou incômodo muitas vezes na atividade. É muito provável que Araos substitua o atleta diante dos rivais.
A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Araos, Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.
Jair trabalhou bastante o posicionamento dos atletas tanto ofensivamente quanto defensivamente. A imprensa acompanhou a atividade apenas de longe e pouco conseguiu ver do treino.
Atualize em instantes para mais informações…