O volante Camacho vivia a expectativa de retornar ao Corinthians em 2019, mas vive uma reviravolta na situação nas últimas horas. Nome certo no Timão na próxima temporada, agora é possível que ele permaneça no Athletico Paranaense por empréstimo. A informação é do globoesporte.com.
De acordo com a publicação, o clube do Paraná pediu ao Corinthians que o empréstimo seja prorrogado e teve aceno positivo da direção alvinegra. Apesar de ter sido um pedido de Carille para retornar no próximo ano, o volante ganhou forte concorrência com as contratações de Richard e Ramiro.
Em 2018, pelo Athletico, atual campeão da Sul-Americana, Camacho atuou 29 partidas e fez um gol. Ele tem contrato com o Timão até o final de 2020.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD
— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018