O apresentador e ídolo da torcida do Corinthians, conhecido também como “Craque Neto”, não gostou nada de ter sido eleito pelo terceiro ano consecutivo como o ‘pior comentarista esportivo’. A votação foi feita entre os jogadores da Série A do Brasileirão 2018.
Divulgada pelo portal UOL Esporte, as opiniões dos atletas indicaram Neto como o mais rejeitado entre a boleirada com 16% dos votos de desaprovação. Casagrande, por exemplo, eleito o segundo pior comentarista, aparece com 12,2% das opiniões.
Neto, como não poderia ser diferente, não gostou nada da votação e detonou os jogadores através do Instagram. “Que orgulho! Ser eleito o PIOR por essa cambada de pé de Rato que compõe talvez a pior geração da história do futebol brasileiro é um motivo de muito ORGULHO. Tri consecutivo desse portal que adora usar minha imagem para dar audiência. Meu amigo @tadeuschmidt, me põe no Fantástico aí garotinho!”, disparou o Craque Neto.
![]() |
Foto: Reprodução/UOL |
VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE NETO: