Caíque França (dir) deve ser emprestado | Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians têm negociação avançada para emprestar dois jogadores para o Oeste, clube que disputará a Série B de 2019 e o Paulistão da elite. A informação é do globoesporte.com.
De acordo com a publicação, o goleiro Caíque França, de 23 anos, e o atacante Gabriel Vasconcelos, que retornou de empréstimo após passagem pelo São Bento, também na Série B, serão cedidos ao time do interior paulista.
Caíque França acumula 11 partidas pelo Corinthians, quatro em 2018 (nenhuma oficial) e apenas seis gols sofridos. O jovem arqueiro é tido como promessa desde os tempos da base e deve sair apenas para ganhar rodagem. O contrato do jogador vai até o final de 2020.
Também revelado pelo Timão, Gabriel rodou por alguns clubes desde que se tornou profissional, mas pouco brilhou neles. Com contrato até o final de 2019, o atacante de 22 anos atuou por América-RJ, Joinville, Ponte Preta, São Bento no próprio Oeste, na temporada passada.
Vale lembrar que Gabriel e Caíque foram campeões da Copinha em 2015.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018