O Corinthians negocia com um site de apostas para estampar o patrocínio master em 2019. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com a publicação, a promulgação da Lei nº 13.756, na semana passada, autoriza a modalidade de apostas no Brasil e abre margem para novas publicidades aos clubes de futebol.
Em contato com Caio Campos, gerente de marketing do clube, o jornal colheu mais informações sobre as conversas com o site de apostas. O nome do possível patrocinador master, contudo, não foi revelado.
“Já conversamos. Apesar de ser recente a liberação, já conversaram com a gente sim”, disse Caio.
“O patrocínio de sites de apostas é uma realidade na Europa. Na Inglaterra, eles são a Caixa de lá. Cada clube tem um site de apostas na camisa. Por que não usar aqui? Essa liberação ajuda bastante. É um novo dinheiro para entrar no negócio”, completou o gerente.
O clube alvinegro, porém, também conversa com outras empresas e está aberto às possibilidades. Uma marca do setor de eletrodomésticos também é cotada e pode pintar como a nova parceria – clique aqui e saiba.
“Conto com patrocinador master no ano que vem. O foco de prioridade é o patrocinador. É um desejo da torcida e a gente tem capacidade para fechar. Agora não dá para fechar com qualquer nome. Tem que ser significativo”, concluiu Caio Campos ao O Estado de S. Paulo.
Atualmente, o Corinthians conta com sete marcas no uniforme. São elas: Positivo, Foxlux, Agibank, Universidade Brasil, Ultra, Minds e PES.