Início » Notícias do Corinthians » Oito mil corinthianos votam e decidem se troca entre Pedrinho e Gabigol deve acontecer

Oito mil corinthianos votam e decidem se troca entre Pedrinho e Gabigol deve acontecer

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Facebook É o time do povo, É o Coringão

A Fiel votou e decidiu: não quer a troca envolvendo Pedrinho e o atacante Gabriel Barbosa, do rival Santos. As especulações envolvendo uma troca entre Timão e Inter de Milão, detentora dos direitos econômicos do santista, iniciou nesta semana e ganhou o imaginário de torcedores de ambas as equipes.



Perguntamos ao torcedor alvinegro da capital se a troca seria interessante e a maioria afirmou que ‘não’. Em votação expressiva na página do site É o time do povo, mais de oito mil Fieis votaram e opinaram sobre o assunto.

Para 68% dos torcedores, a troca não seria legal para o Corinthians. Outros 32% aprovam o possível negócio. Alguns internautas opinaram.

“Não! Tentaria trazer o Gabigol e manteria o Pedrinho no time”, disse o usuário Luis Salmin Neno. “O Gabriel é muito melhor não tem nem comparação mais se fosse verdade seria uma boa pra nós sem sombra de dúvida”, opinou Luciano Oliveira.

Fato é que Gabriel e Pedrinho tem números bastante diferentes na temporada. Enquanto o santista marcou 27 gols em 52 jogos em 2018, Pedrinho balançou as redes apenas duas vezes no mesmo número de partidas.




VEJA ABAIXO O RESULTADO: