O técnico Fábio Carille não retornará ao Brasil nesta semana. Após um pedido pessoal do xeque dono do Al-Wehda, da Arábia Saudita, o treinador ficará no país árabe por mais dois jogos, desembarcando em São Paulo apenas em duas semanas. A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni, do “Meu Timão”.
Andrés Sanchez e cúpula estarão em conversas por telefone com Carille e a comissão para o início da montagem do elenco de 2019. O treinador deve retornar ao Brasil no dia 15 de dezembro, após os jogos diante Al Taawon, nesta sexta-feira (07) e contra o Ettifaq FC, no dia 13.
Carille, vale destacar, retorna com toda a comissão técnica exceto Mauri Lima, preparador de goleiros. Por conta de uma rusga com Andrés Sanchez, o profissional segue no Al-Wehda – clique aqui e entenda.
Existe, porém, a expectativa da contratação ser oficializada nesta terça-feira. O pagamento da multa rescisória de 750 mil dólares é o único entrave da negociação.
O #Corinthians aceitar a chegada do Carille só lá pelo dia 15 está dentro do cronograma para não irritar os Árabes. Dinheiro da multa separado, contrato acordado e as primeiras definições de elenco serão resolvidas por telefone. Fase superada, resta, agora, ir atrás de reforços. pic.twitter.com/ut06d5knmI
— Bastidoressccp (Turco) (@bastidoressccp) 4 de dezembro de 2018
Família de Fábio Carille já está no Brasil. Na verdade, mulher e filhos voltaram na sexta-feira passada. Expectativa é que o Corinthians oficialize hoje a contratação do treinador
— Bruno Andrade (@brunoandrd) 4 de dezembro de 2018