Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille voltou a trabalhar o Corinthians nesta segunda-feira (28), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do RB Brasil, no meio de semana. Na atividade de hoje, ficaram de fora o lateral Danilo Avelar e o atacante Gustagol, ambos trabalharam a parte física nas dependências do centro de treinamento.
Além deles, não treinaram os seguintes jogadores: Michel Macedo e Marquinhos (dores musculares) e Clayson (transição). O volante Renê Junior foi a novidade da atividade. Ele participou normalmente do treino com bola e vira opção para o técnico Fábio Carille.
No sistema defensivo a maior mudança alvinegro. Carille trabalhou Manoel ao lado de Henrique. Léo Santos foi improvisado no lugar de Avelar, em recuperação física.
A provável escalação alvinegra para o confronto da quarta rodada do Paulista é a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro; André Luis (Pedrinho), Jadson e Sornoza; Gustagol.
O dia foi de mini-coletivo de oito contra oito no Parque Ecológico. O paraguaio Romero participou da atividade e até fez gol, assim como Sergio Díaz e Boselli. A equipe de Sergio, inclusive, venceu o time de Boselli e Romero pelo placar de 5 a 3. O paraguaio marcou quatro vezes – clique aqui e veja.
O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira. Na quarta, o Timão recebe o RB Brasil, às 19h15 (de Brasília), em Itaquera, pela quarta rodada do Paulistão 2018.