![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians treinou nesta manhã de segunda-feira (07), no CT Joaquim Grava e teve novidades. Além de apresentação do atacante argentino Mauro Boselli, o Timão também foi montado pelo técnico Fábio Carille pela primeira vez em 2019.
Nos trabalhos realizados pelo comandante alvinegro, a escalação esboçada para o amistoso diante do Santos, no dia 13, em Itaquera, foi montada da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Vale destacar que Boselli ainda precisa resolver problemas pessoais no México e retorna ao país por onde atuava nos próximos dias. Além de Roger, o Timão conta com Jonathas no atual elenco.
Chama a atenção no time titular o lateral Avelar, o volante Douglas e o atacante Clayson, trio muito criticado pela torcida no final da temporada passada. A escalação pratica por Carille nesta segunda, contudo, deve ser bem diferente da titular de 2019. Reforços como Richard, Ramiro e o próprio Boselli devem ganhar uma vaga na equipe principal.
A equipe reserva trabalhou assim: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Moisés; Richard, Douglas, Araos, Mateus Vital e Mosquito; Gustavo. Ficaram no banco de reservas apenas acompanhando a atividade os seguintes atletas: Ramiro, Sornoza, Jonathas, Romero e Marquinhos. O volante Gabriel ficou no LAB R9.
O Corinthians volta a treinar nesta terça-feira pela manhã. Emerson Sheik e Vilson, novos gerentes do clube, darão entrevista coletiva.












