Uma declaração do atacante Diego Tardelli ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) indica uma possível reviravolta nos rumos da carreira do atacante. Alvo do Corinthians, o jogador pode não permanecer no futebol chinês em 2019.
Tardelli disse ao site da entidade máxima do futebol brasileiro que vem conversando nos últimos dias com familiares para decidir o futuro. Se antes a China era prioridade, hoje as coisas mudaram. Caso opte por ficar no Brasil, Diego já deu prioridade ao Corinthians. O mercado europeu também é opção.
“Olha, como falei, eu e minha família sempre fomos super bem tratados na China e nos adaptamos muito bem. A minha prioridade já foi permanecer por lá, mas nos últimos dias tenho conversado muito com a minha esposa e, talvez, as coisas podem mudar. Estamos tranquilos e a decisão será tomada de forma conjunta”, disse Tardelli.
Conforme apurou o É o Time do Povo, o Corinthians esteve com Diego Tardelli no final do ano passado e ofereceu R$ 700 mil mensais de salários. Na China, o jogador recebe pelo menos três vezes mais que a quantia oferecida pelo Timão.