O técnico Fábio Carille finalmente esteve ao lado do apresentador Neto para tirar uma dúvida que pairava no ar desde o Brasileirão de 2017. O famoso vídeo viral do ídolo alvinegro no programa Os Donos da Bola, onde ele detonava o elenco alvinegro antes do clássico diante do Palmeiras, vencido pelo Timão à época, foi ou não utilizado na preleção antes da partida. Mexeu ou não com os atletas?
O comandante alvinegro discorreu sobre o assunto nesta segunda-feira (28), no programa Baita Amigos, do canal fechado BandSports.
Após ser lembrado pelo apresentador sobre o vídeo, Carille comentou sobre as famosas palavras de Neto. Na época, as imagens ficaram não só conhecidas entre os torcedores alvinegros, como rodou todo o noticiário esportivo nacional. O inesquecível ‘cês tão de sacanagem, cês num corre!” de Neto ao técnico mexeu com o brio dos atletas. O próprio treinador revelou.
“Recebemos por WhatsApp. Começou a rodar. Tem coisas que você não sabe se é importante levar para o grupo ou deixar acontecer natural. É claro que todo mundo recebeu. É claro que aquilo ali mexe. Será que se você levar para uma preleção vai colocar mais fogo e você perde o jogador?”, disse Carille.
O vídeo, contudo, não foi utilizado na preleção antes do clássico. Carille preferiu não enervar os ânimos dos atletas antes de uma decisão com medo de perder jogadores expulsos.
“Jogar no Corinthians já é motivador. Ai vai o técnico lá encher os caras. Eles vão para o campo e tem três expulsos, perde…”, completou o treinador.
RELEMBRE VÍDEO HISTÓRICO ABAIXO: