O Corinthians iniciou a temporada 2019 com empate em amistoso contra o Santos. Neste domingo (13), em Itaquera, os comandados de Fábio Carille empataram em 1 a 1 diante do rival praiano. Gustagol marcou para o Timão, enquanto Pedro Henrique fez contra para o adversário.
A escalação alvinegra no primeiro tempo foi diferente da praticada na segunda etapa. No início do segundo tempo, o técnico Fábio Carille modificou todos os 11 jogadores.
TIME DO PRIMEIRO TEMPO:
Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar; Richard, Ramiro; André Luis, Jadson, Sornoza; Gustagol.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O GOL ALVINEGRO
TIME DO SEGUNDO TEMPO:
Walter, Michel Macedo, Marllon, Léo Santos e Douglas; Thiaguinho e Araos; Marquinhos, Vital e Gustavo Silva; Roger.
Mesmo com o empate, o Timão conquistou o Troféu Gylmar dos Santos Neves por ter tomado menos cartão amarelo que o rival. O Timão volta a atuar no próximo dia 20, diante do São Caetano, em Itaquera, pela estreia do Paulistão 2019.