Gustagol projeta Derby, manda recado sobre titularidade e revela telefonema de Carille a Ceni

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O centroavante Gustavo foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o artilheiro alvinegro na temporada projetou o clássico diante do Palmeiras, no sábado, mas antes lembrou do confronto contra o RB Brasil, nesta quarta-feira.



“Não foi só o clássico que me deixou triste na outra passagem; Fiquei triste porque não conseguia desenvolver um bom papel no Corinthians, ficava nervoso. Agora está tudo tranquilo, espero estar mais calmo dentro de campo e ajudar meus companheiros”, disse Gustavo, projetando o Derby.

Perguntado sobre ter sequência na titularidade, o centroavante disse estar preparado para assumir a responsabilidade. O artilheiro convive com a forte concorrência de Mauro Boselli.

“Venho trabalhando para ter essa sequência. Me preparo diariamente, entro nos jogos concentrados para cavar minha vaga na equipe”, declarou.

Gustavo ainda fez uma revelação interessante. O técnico Fábio Carille mostrou-se surpreso com a sua evolução e pediu o telefone de Rogério Ceni e Helio dos Anjos para agradece-los por conta disso.

“Depois da minha estreia e do meu rendimento, Carille ficou surpreso com minha evolução. Me elogiou, perguntou quem me ajudou, falei que foi Rogério Ceni e Helio dos Anjos e ele pediu o telefone deles para agradecer”, contou o atacante.