Corinthians e BMG seguem trocando ideias nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (18), por exemplo, mais um exemplo dessas conversas pôde ser presenciado pelo torcedor alvinegro. No Twitter, os clubes trocaram informações e prometeram uma surpresa ao torcedor.
A promessa partiu do banco BMG, novo patrocinador máster do Corinthians. A primeira mensagem partiu do lado alvinegro. O clube classificou como ‘bem loka’ a ação de marketing realizada na quarta-feira para o anúncio da parceria.
Alô, @MeuBMG! Além de dar boas-vindas ao Coringão, mais uma vez, queria te parabenizar pela ação de quarta-feira aqui no Twitter. Foi bem loka! ?????? #VaiBMG #NãoÉSóPatrocínio— Corinthians (@Corinthians) 18 de janeiro de 2019
A BMG agradeceu e respondeu…
— Banco BMG (@meuBMG) 18 de janeiro de 2019
O Corinthians disse que é só o começo da parceria…
É só o começo. A Fiel é única! Só ela é capaz de se engajar assim e de proporcionar capítulos únicos na história do futebol, como as invasões no Rio (1976 e 2000) e no Japão (2012)! #VaiBMG #NãoÉSóPatrocínio— Corinthians (@Corinthians) 18 de janeiro de 2019
Foi aí então que a BMG deixou a Fiel com a pulga atrás da orelha. O Twitter do banco prometeu uma surpresa na próxima terça-feira, em coletiva que terá as presenças do dono da empresa e de Andrés Sanchez, presidente alvinegro. Algumas especulações dão conta de um possível desfecho no tão famoso naming rights – clique aqui e veja.
Verdade, por isso estamos preparando uma surpresa especial pra todo mundo! ? Inclusive, pretendemos apresentar algumas dessas novidades já nesta Terça! ? #VaiBMG #NãoÉSóPatrocínio— Banco BMG (@meuBMG) 18 de janeiro de 2019
Será que finalmente vem naming rights aí, Fiel? Vale a espera…