![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille falou após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, em Itaquera, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Entre outras coisas, o treinador revelou que achou a maneira de atuar. Os 11 titulares, contudo, seguem indefinidos. Jadson, camisa 10 da equipe, machucou e ficará 15 dias fora.
“Achei a forma de jogar, ainda não falo de time ideal. Era com Ramiro contra o Racing, agora com Urso e Clayson, Pedrinho fazendo papel do Jadson como armador. Jadson está com pouco de dor no joelho, vai ficar uns 15 dias afastados, deve voltar contra o São Bento”, declarou Carille.
Perguntado sobre a atuação da equipe, Carille mostrou-se ‘muito feliz’ e projetou um ano bom para o Corinthians.
“Estou muito feliz não só pelo resultado, mas agora a gente consegue ter uma ideia do que vai ser durante o ano”, analisou Carille.
Mais uma vez o comandante falou sobre a fase do atacante Gustagol. O treinador o comparou ao artilheiro Jô, campeão Brasileiro pelo Timão em 2017.
“É um jogador que está trabalhando demais, ele me surpreendeu. Não só pelos gols, mas como briga pela bola, lembrando muito o Jô, de voltar, compensar o lateral. O ano de 2018 o Corinthians jogou sem o 9 e a gente parou de jogar na área. Quero induzir meus jogadores a trabalhar mais os cruzamentos. Temos que melhorar, aproveitar a fase do atleta”, disse Carille.
@timedopovooficial