O lateral-esquerdo Moisés não ficou satisfeito com a saída do Corinthians. Vendido ao Bahia definitivamente em 2019, o defensor culpou o técnico Fábio Carille pelo seu fracasso no Timão.
“É claro que eu esperava jogar mais. Fiz um bom ano no Bahia em 2016. Em 2017 não apareci muito porque o Arana estava muito bem. 2018 fui muito bem no Botafogo. O Carille, não sei… acho que ele tem uma imagem ruim de mim. Não é que ele não goste de mim, ele é uma boa pessoa, mas não gosta muito do meu potencial. Eu não estava nos planos dele, e eu respeito isso. Ele é o treinador, o comandante”, disse Moisés ao canal Fox Sports.
Moisés também agradeceu o Corinthians. O presidente Andrés Sanchez foi lembrado pelo lateral. “Aprendi muito lá dentro. Como atleta, cresci muito, pela estrutura oferecem e pela educação. Fui campeão brasileiro e paulista. Sempre serei muito grato, principalmente ao Andrés Sanchez. Dentro ou fora do cargo (da presidência), sempre falou comigo e me apoiou, mesmo quando eu não estava atuando. Ele acreditava no meu potencial”, concluiu.
@timedopovooficial