O zagueiro Fábio Luciano deu declarações fortes sobre a cusparada do atacante palmeirense Deyverson em Richard, volante do Corinthians. Ao canal ESPN, o ex-defensor alvinegro de 156 jogos e 15 gols com a camisa do Timão, não poupou críticas ao jogador alviverde.
“É uma pena, né? É um bom jogador e vai manchando a imagem dele, perante imprensa, torcedores e jogadores. Criam uma aversão à ele dentro e fora do grupo”, iniciou Fábio.
Perguntado se já passou por situação semelhante, Fábio agradeceu a Deus por nunca ter levado uma cusparada na cara, mas disse que se fosse com ele, daria uma surra em Deyverson após o jogo.
“Eu nunca passei por isso, levar cusparada na cara. Eu agradeço a Deus por não ter acontecido. Se eu passo, eu ia dar uma surra nesse moleque. A gente vive em sociedade, não se pode fazer isso. Não é destempero, é formação de caráter. O cara que cospe na cara do outro, não é destempero”, disparou.
“Esse tipo de jogador, lá na frente, vai ser o cara que vai ter que fazer jogo beneficente para ser ajudado. Isso não é atitude de homem”, concluiu Fábio Luciano.
Pelo Corinthians, Fábio Luciano é considerado um dos maiores zagueiros do século atuando com a camisa alvinegra. Foram cinco títulos: Mundial (2000), Paulista (2001), Copa do Brasil e Rio-SP (2002) e Paulista (2003).
LEIA MAIS
Novo zagueiro não poderá jogar na Sul-Americana
São Paulo tentou atravessar negociação com zagueiro uruguaio
ASSISTA DECLARAÇÃO ABAIXO:
Fábio Luciano detona Deyverson por cusparada: ‘Se fosse comigo, eu dava uma surra nele’ https://t.co/WXOQHo2CHw pic.twitter.com/kLwZPhM0hs— Mundo ESPN (@ESPNagora) 7 de fevereiro de 2019
@timedopovooficial