Foto: Reuters |
O Corinthians emitiu nota oficial para explicar ao torcedor a nova penhora da taça do Mundial de Clubes Fifa 2012. Nesta quarta-feira (20), através do site oficial, o clube afirma ter tentando renegociar a dívida junto ao Instituto Satanense e aguarda a resposta da empresa.
A nota ainda manda um recado ao torcedor alvinegro. O clube afirma que resolverá a pendência com a Justiça e diz que a taça do Mundial não está em risco.
LEIA MAIS:
Justiça volta a penhorar taça do Mundial do Corinthians
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que não foi intimado pela Justiça sobre qualquer decisão acerca do recurso atinente à penhora da taça do Mundial de 2012 e, portanto, não teve acesso ao teor da suposta decisão veiculada por alguns veículos de comunicação na rede mundial de computadores.
A agremiação trabalha para solucionar o caso e reiteradas vezes ofereceu propostas de acordo, inclusive recentemente propôs parcelamento do valor da referida dívida alegada pelo Instituto Santanense em 6 vezes, à semelhança do que é autorizado por Lei em casos de execução.
O clube aguardará a decisão da Justiça acerca do pedido de parcelamento, bem como aguardará a publicação do acórdão referente à penhora, para voltar a se manifestar. De todo modo, o Corinthians assegura a sua torcida que o imbróglio judicial será resolvido e não considera que a prestigiada e inestimável taça esteja em risco, sendo a penhora medida que tem como único intuito gerar efeito midiático infundado que não condiz com as tratativas que até então vinham sendo mantidas.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!