Foto: Reprodução |
O Flamengo é o adversário maior do Corinthians. Essa é a opinião do presidente Andrés Sanchez. Em participação no programa “Grande Círculo”, do canal fechado SporTV, o mandatário foi questionado sobre o maior rival alvinegro e explicou o que acha.
Para Sanchez, o Timão tem no Palmeiras o maior rival, mas o Flamengo é o adversário, nas palavras de Sanchez, ‘institucional’. O presidente explicou lembrando da força de ambas as torcidas, diferente da força da torcida do arquirrival Palmeiras.
“É diferente. O Palmeiras é nosso grande rival, mas o Flamengo, institucionalmente, é o nosso adversário. O Flamengo tem que crescer a torcida todo ano, e eu tenho que crescer a minha. Os outros, também, mas para chegar no Flamengo e no Corinthians vão demorar muito. Então, minha disputa é com Flamengo, institucionalmente falando. No campo, é óbvio que o Palmeiras, para mim, ainda é o maior rival”, declarou Andrés.
Andrés também relembrou os momentos de Ronaldo Fenômeno atuando no Corinthians. “Era um risco (…). O Corinthians não precisava do Ronaldo para nada no Brasil, mas muito para fora. O Ronaldo era indiferente aqui dentro, e não precisava de nada para fora. Foi um case, um casamento perfeito, e ele jogou muito bem”, relembrou.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!