O goleiro Tadeu defendeu um pênalti na disputa de penalidades diante do Corinthians, na eliminação da Ferroviária nas quartas de final do Campeonato Paulista 2019. O feito do arqueiro na noite anterior não parou por aí. Após emocionar em declaração pós-jogo (clique aqui e veja), o atleta da equipe de Araraquara exaltou a Fiel.
Em conversa com o jornalista João Paulo Cappellanes e Milton Neves, o goleiro da Ferroviária não poupou elogios ao torcedor alvinegro. Tadeu lembrou que a Fiel mais apoiou a equipe após o gol tomado do que o feito por Júnior Urso.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Os torcedores do Corinthians gritaram mais quando nós marcamos gol do que no próprio gol do Urso. É incrível. Exemplo para todas as torcidas”, declarou Tadeu.
Classificado para a semifinal, o Corinthians enfrenta o Santos em dois jogos decisivos. A ida acontece em Itaquera no próximo domingo.
Eu e o @Miltonneves batemos um longo papo com o goleiro Tadeu, da Ferroviária, e me chamou atenção a seguinte declaração: “os torcedores do Corinthians gritaram mais quando nós marcamos gol do que no próprio gol do Urso. É incrível. Exemplo pra todas as torcidas!”— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 28 de março de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!










