O atacante Gustavo marcou mais uma vez com a camisa do Corinthians em 2019. No empate em 1 a 1 diante da Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2019. Após o confronto, ainda na saída do gramado, ele falou ao repórter da Globo.
Gustagol agradeceu, principalmente, ao fisioterapeuta Caio Mello, responsável pela recuperação em tempo recorde após entorse no joelho pela fase de grupos do Paulistão.
“Agradecer primeiramente a Deus por tudo que ele fez na minha vida, amigos e familiares. Quero também agradecer ao fisioterapeuta Caio Mello, responsável pela minha recuperação. Obrigado, Caio”, disse Gustagol.
Perguntado se sentiu a falta de ritmo por conta dos cinco jogos em inatividade, Gustagol disse que ‘sim’, mas ressaltou o bom posicionamento para aproveitar a bela jogada do atacante Clayson.
“A gente sente um pouco sim (a falta de ritmo), mas estava bem posicionado e conclui em gol. Resultado bom, queríamos a vitória mas o empate tá de bom tamanho”, concluiu.
Que faaaaase do Gustavo! Atacante voltou após lesão, garantiu o empate do Corinthians e comentou: "O que a gente queria era a vitória, mas esse empate está de bom tamanho" pic.twitter.com/gNbhRMxsyU
— globoesportecom (@globoesportecom) 25 de março de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!