![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Gustagol foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava e respondeu sobre questionamentos sobre a escassez de camisas 9 ‘raiz’ do futebol brasileiro. Para o corinthiano, a característica dele, de Pedro, do Fluminense e Fred, do Cruzeiro, estão em falta no futebol brasileiro.
“Futebol brasileiro sente falta de jogadores novos, tem eu e o Pedro. Mas tem outros como Fred, mesmas características. Hoje na seleção são os de mobilidade. Mas a gente sabe bem o caminho do gol. Espero que esse camisa 9 possa voltar“, disse Gustavo.
Perguntado se almeja chegar à seleção, o camisa 19 do Timão afirmou que ‘sim’. Ele analisou as diferenças de seu próprio futebol em relação aos titulares de Tite no Brasil. Para Gustagol, falta um 9 de referência.
“Almejo sim chegar na seleção. Na nossa seleção não tem um 9 da minha característica. Gabriel Jesus e Firmino são mais de movimentação. mas vou trabalhar, quem sabe consigo uma vaguinha”, projetou Gustavo.
O centroavante comentou sobre a renovação de contrato com o Corinthians até 2022, divulgada pela imprensa nesta terça-feira (26) – clique aqui e veja. Gustagol desconversou sobre o assunto.
“Sem dúvida alguma, situação fácil. Mas não estou focado nisso, meu empresário está resolvendo. Por mim, fico aqui o tempo que for preciso”, afirmou o centroavante.
Para acompanhar a coletiva, ao vivo, cola na Corinthians TV:https://t.co/JydeHkrDAO— Corinthians (@Corinthians) 26 de março de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!