![]() |
Matias não vem sendo nem relacionado no Ceará | Foto: Divulgação |
O jovem centroavante Matheus Matias vive momento péssimo no Ceará, próximo adversário do Corinthians, quarta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil. Emprestado pelo Timão ao clube cearense, o atacante sequer vem sendo relacionado para as partidas.
Lisca, treinador do Ceará, não relaciona o centroavante desde o dia 24 de fevereiro. Foram seis jogos pelo clube cearense na temporada e apenas dois gols marcados por Matias. Por cláusula contratual, inclusive, o jogador também está fora do confronto diante do Corinthians, pela Copa do Brasil.
Situação oposta vivida por Roger. Cedido definitivamente ao Ceará, o camisa 9 é titular absoluto do time de Lisca. Foram três gols marcados em nove partidas. Matias iniciou a temporada como titular ao lado do ex-centroavante alvinegro, mas perdeu espaço nas últimas partidas.
Aos 21 anos, Matias chegou ao Corinthians em 2018 sendo o artilheiro nacional após dez gols em dez jogos pelo ABC de Natal. Em São Paulo, porém, não conseguiu mostrar serviço e integrou até a equipe Sub-20 alvinegra.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!