Carille diz que jornalistas espionaram treinos do Timão: ‘Sei quem são’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: UOL

Jornalistas estão espionando treinamentos do Corinthians para levar informações confidenciais à outros clubes. A revelação é de Fábio Carille, treinador do Corinthians, em coletiva nesta sexta-feira (05), no CT Joaquim Grava.



Carille foi perguntado por qual motivos estava fechando os treinamentos nas últimas semanas e revelou: sofreu espionagem em dois jogos do Campeonato Paulista 2019.

“Sobre fechar treino, algumas coisas vieram por meio de vocês (jornalistas), por amigos do interior de São Paulo. Passaram jogadas nossa de bola parada. Isso me deixou muito chateado na relação da confiança”, disparou Carille.

“Tem nomes (de quem fez), mas assim como vocês têm fontes, não vou falar. Para essas pessoas eu olho torto, sei quem são. Aconteceu em dois jogos, com duas pessoas da minha confiança. Por isso a decisão de fechar. Já adiantando, amanhã (sábado) não tem treino. Estou tendo esse cuidado. Outro dia reclamaram que não mostrei a escalação, e fiz questão de colocar no site oficial. O problema não é isso, são outras coisas que você trabalha”, completou.

Com a confiança na imprensa abalada, Carille deve seguir fechando os treinamentos do clube. O Timão volta a trabalhar na manhã de sábado, de olho no confronto decisivo contra o Santos.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!