Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille não concorda sobre o tom que utilizou para falar de Pedrinho após a classificação diante do Ceará, pela Copa do Brasil. Na ocasião, as críticas ao jovem meia repercutiram na imprensa – clique aqui e confira.
Nesta sexta-feira (05), contudo, Carille disse que não criticou Pedrinho, apenas falou a verdade. O treinador explicou mais uma vez a diferença entre o meia e o atacante Vágner Love e disse não se arrepender das palavras da última quarta-feira.
“Eu não falei da qualidade do jogador, mas das características. Pedrinho é um meia, sei da qualidade técnica. Eu pensava em jogar com dois meias no 4-1-4-1, mas o time se encaixou no 4-2-3-1. Pedrinho me dá coisas que o Love não dá, e o Love me dá o que o Pedrinho não dá. Não me arrependo de nada, falei a verdade, mas não critiquei o jogador”, declarou Carille.
Carille também confirmou a ideia de emprestar alguns atletas após o Campeonato Paulista 2019. O Corinthians, porém, quer esperar para não abrir lacunas no elenco.
“Temos de esperar. Em todos os anos surgiram propostas depois do Paulista. Em 2017 o Roberto conseguiu segurar atletas. Chegou proposta para Jô, Jadson, Rodriguinho e conseguimos. Vai ter que esperar. A ideia é emprestar alguns jogadores. Mas temos de estar atentos para não ficarmos descobertos”, ponderou Carille.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!