| Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille não concorda sobre o tom que utilizou para falar de Pedrinho após a classificação diante do Ceará, pela Copa do Brasil. Na ocasião, as críticas ao jovem meia repercutiram na imprensa – clique aqui e confira.
Nesta sexta-feira (05), contudo, Carille disse que não criticou Pedrinho, apenas falou a verdade. O treinador explicou mais uma vez a diferença entre o meia e o atacante Vágner Love e disse não se arrepender das palavras da última quarta-feira.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu não falei da qualidade do jogador, mas das características. Pedrinho é um meia, sei da qualidade técnica. Eu pensava em jogar com dois meias no 4-1-4-1, mas o time se encaixou no 4-2-3-1. Pedrinho me dá coisas que o Love não dá, e o Love me dá o que o Pedrinho não dá. Não me arrependo de nada, falei a verdade, mas não critiquei o jogador”, declarou Carille.
Carille também confirmou a ideia de emprestar alguns atletas após o Campeonato Paulista 2019. O Corinthians, porém, quer esperar para não abrir lacunas no elenco.
“Temos de esperar. Em todos os anos surgiram propostas depois do Paulista. Em 2017 o Roberto conseguiu segurar atletas. Chegou proposta para Jô, Jadson, Rodriguinho e conseguimos. Vai ter que esperar. A ideia é emprestar alguns jogadores. Mas temos de estar atentos para não ficarmos descobertos”, ponderou Carille.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!









