Início » Notícias do Corinthians » Carille pode tirar Gustagol de decisão contra o Santos

Carille pode tirar Gustagol de decisão contra o Santos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

A escalação do Corinthians contra o Santos na próxima segunda-feira (08), pela partida decisiva da semifinal do Campeonato Paulista 2019, no Pacaembu, pode se modificar. A revelação partiu do próprio técnico Fábio Carille em coletiva após a classificação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, em Itaquera.



Ao falar do cansaço de alguns atletas titulares, Carille considerou modificar a equipe de acordo com a estratégia de jogo santista. Ralf, Urso e Gustagol, segundo o próprio treinador, sentiram o físico na segunda etapa contra o Ceará. É possível que pelo menos um desses três nomes seja poupado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Já estou discutindo algumas coisas, pode acontecer algumas mudanças em cima do que a gente imagina do Santos”, declarou Carille.

Os jogadores do Corinthians receberam folga nesta quinta-feira (04) e retornam aos treinamentos na sexta-feira.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!