Início » Notícias do Corinthians » Cássio e Ralf se incomodam com políticos em festa, mas Love dispara: ‘Fico boladão, velho’

Cássio e Ralf se incomodam com políticos em festa, mas Love dispara: ‘Fico boladão, velho’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A presença de políticos na festa do tricampeonato paulista conquistado pelo Corinthians, no último domingo, após vitória diante do rival São Paulo, incomodou jogadores experientes do elenco alvinegro.



Nesta segunda-feira (22), um dia após a conquista do 30º título da competição regional, o goleiro Cássio, o volante Ralf e o atacante Vágner Love mostraram insatisfação com a presença de Caue Macris (PSDB-SP) e do senador Coronel Olímpo (PSL-SP). Ao globoesporte.com, os medalhões falaram sobre o assunto.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu não vi (que era um político), só vi que tinha uma pessoa puxando a taça, e eu puxava para erguer e tinha uma pessoa. Eu não sabia. Geralmente eles me dão a taça e eu ergo. Mas eu não sabia quem era. Vi depois que era um político, li em algum site. O que interessa é que o Corinthians foi campeão, todo mundo ergueu a taça e saiu feliz da Arena”, disse Cássio.

Ralf também mostrou descontentamento com a presença dos políticos. “Tem hora ali que encosta tanta gente, que a gente nem sabe de onde vem. Era um momento nosso. Não vi essa foto, nem sei quem é a pessoa. Seria legal se fosse só nós, mas se essa pessoa teve a oportunidade de estar ali, deve conhecer alguém”, declarou o volante.

Love, em contrapartida, foi mais ríspido nas palavras. O atacante mostrou enorme insatisfação com a presença dos políticos na festa do título corinthiano. Para o autor do gol do título, o local deveria ter a presença apenas de envolvidos na conquista.




“Eu fico boladão, velho. Fico bolado com essa parada aí. Quem tem que estar ali é a gente, os amigos, família, os companheiros que ralam no dia a dia. Mas entrou ali, participou, levantou o troféu… Não sei quem é, mas tenho certeza de que o cara é corintiano, torceu e ficou feliz pelo título, isso também é importante”, disparou Love.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!