Início » Notícias do Corinthians » Lugano dispara contra Andrés sobre possível agressão: ‘Não jogou futebol’

Lugano dispara contra Andrés sobre possível agressão: ‘Não jogou futebol’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Superintendente de relações institucionais do São Paulo, o ex-zagueiro Lugano não gostou nada das declarações do presidente corinthiano Andrés Sanchez sobre não deixar o Corinthians entrar em campo em caso de apedrejamento ao ônibus alvinegro na chegada ao Morumbi, domingo (14), pela final do Paulistão 2019.



Em entrevista à ESPN Brasil, o dirigente disparou contra Andrés Sanchez e afirmou que a postura do presidente rival é de ‘quem não jogou futebol’.

“Este tipo de declaração é perigosa. Você acaba dando ‘poder’ a bandidos, que representam 0,00001% de qualquer torcida organizada. E se alguém infiltrado atirar uma pedra no ônibus? Duvida que aconteça? Parece-me o tipo de postura de quem não jogou futebol”, disparou Lugano.

“Só espero que a intenção neste barulho todo prévio não seja diminuir a festa da nossa torcida, tradicional na chegada do São Paulo ao estádio”, completou o ex-zagueiro.

O técnico são-paulino Cuca também comentou o caso. Na contramão de Lugano, o comandante tricolor saiu em defesa de Andrés Sanchez e pediu para o torcedor não agredir a delegação corinthiana na chegada ao Morumbi.

“É um direito que o Corinthians tem. Ninguém quer ser apedrejado em lugar nenhum. Nós também não queremos ir a outro estádio e ver isso acontecer. Cabe a nós ser bons anfitriões e não cometer erros como esse. Que não haja esse tipo de conduta. E aí certamente no jogo de volta não haverá”, declarou Cuca.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!