Foto: Marcelo Braga | Globo Esporte |
O Corinthians treinou pela última vez antes do confronto diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (01), às 16h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
Na atividade desta manhã no CT Joaquim Grava, a comissão técnica alvinegra deu atenção especial ao jogo aéreo do zagueiro Pedro Henrique. Foi dele a falha no primeiro gol do Bahia, no último domingo, derrota do Time do Povo por 3 a 2 pela estreia do BR 19.
Vale destacar que apenas jogadores considerados reservas trabalharam no Parque Ecológico. O time titular, portanto, segue sendo um mistério. As más notícias seguem sendo os desfalques de Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol, todos em recuperação das respectivas lesões.
Os jovens Fabrício Oya e Lucas Piton, além do atacante Janderson, trabalharam entre os reservas e devem ganhar chance entre os relacionados. A provável escalação alvinegra é a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Sornoza e Pedrinho; Ramiro, Clayson e Boselli.
Após o treinamento, o volante Ramiro atendeu a imprensa no CT e falou sobre a briga pelo título Brasileiro.
“Sou muito pé no chão, óbvio que o objetivo é ser campeão no final, mas é passar por um processo de evolução jogo a jogo, são 38 jogos, tem outras competições no ano. Temos margem para crescimento, espero que no fim do ano a gente conquiste pelo menos um título destas competições”, disse Ramiro.
Lá no último campo, Pedro Henrique faz treino específico de cabeceio. Deve seguir como titular #gecorinthians pic.twitter.com/nV7LslHSzw— Marcelo Braga (@mabragatchelo) 30 de abril de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!