Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
O Corinthians voltou a trabalhar nesta quinta-feira (18), no CT Joaquim Grava, um dia após sair derrotado do confronto diante da Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil, jogo disputado na cidade de Chapecó.
A atividade teve início às 16h (de Brasília) e contou com apenas jogadores reservas. Apenas Walter e Ramiro participaram do treinamento entre os jogadores que atuaram diante dos catarinenses. O zagueiro Manoel, com gripe, foi resguardado, mas deve trabalhar normalmente na sexta-feira.
Danilo Avelar deu a boa notícia do dia para o torcedor. O lateral se recuperou de dores no joelho esquerdo e treinou sem apresentar incômodo. O titular da lateral-esquerda vai jogar a finalíssima diante do São Paulo, no domingo.
A má notícia do dia, porém, segue sendo a lesão do volante Júnior Urso. O meio-campista segue em tratamento após machucar a coxa direita. As chances dele atuar diante do rival são pequenas.
O elenco alvinegro treina novamente a partir das 09h (de Brasília), desta sexta.
A preparação para a final já começou! Confira o que rolou no treino do Timão desta quinta-feira nas lentes da Corinthians TV!#VaiCorinthianshttps://t.co/afoE574mLE— Corinthians (@Corinthians) 18 de abril de 2019
A preparação para a final já começou! Confira o que rolou no treino do Timão desta quinta-feira nas lentes da Corinthians TV!#VaiCorinthianshttps://t.co/afoE574mLE— Corinthians (@Corinthians) 18 de abril de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!