![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
Ralf levou o primeiro cartão vermelho da carreira na classificação diante o Ceará, pela Copa do Brasil 2019. Pelo menos essa é sensação do próprio volante logo após o apito final da derrota alvinegra, em Itaquera, na última quarta-feira.
Perguntado sobre o lance, Ralf admitiu o erro e pediu desculpas. O volante ressaltou, porém, que é preciso valorizar a classificação e não crucificar ninguém pelo erro.
“Tranquilo. Admito que eu errei, sou ser humano, faz parte. Pedi desculpas na hora, no vestiário e agora diante de vocês. Mas faz parte. Quando erra, erra todos, quando acerta, acerta todos. Não pode ser crucificado por esse lance. Temos que valorizar a classificação que foi de suma importância, independente de ter perdido”, ponderou Ralf.
Questionado também sobre o lance da expulsão de Cássio, o experiente volante de 401 jogos pelo Corinthians e nenhuma expulsão, mostrou-se um pouco chateado com a situação. Ralf chegou a falar em ‘sensação de primeiro cartão vermelho na carreira’.
“Considero (primeiro cartão vermelho). Foi num momento de recuada que acabei pegando mal para o Cássio. No momento é muito rápido, acabei tomando a decisão errada. Peço desculpas mais uma vez”, desabafou.
Fato é que Ralf tem crédito sobrando com o torcedor alvinegro. Foram raríssimas as vezes em que o volante comprometeu no clube alvinegro desde sua apresentação, em 2010.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!