![]() |
| Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
Ralf levou o primeiro cartão vermelho da carreira na classificação diante o Ceará, pela Copa do Brasil 2019. Pelo menos essa é sensação do próprio volante logo após o apito final da derrota alvinegra, em Itaquera, na última quarta-feira.
Perguntado sobre o lance, Ralf admitiu o erro e pediu desculpas. O volante ressaltou, porém, que é preciso valorizar a classificação e não crucificar ninguém pelo erro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tranquilo. Admito que eu errei, sou ser humano, faz parte. Pedi desculpas na hora, no vestiário e agora diante de vocês. Mas faz parte. Quando erra, erra todos, quando acerta, acerta todos. Não pode ser crucificado por esse lance. Temos que valorizar a classificação que foi de suma importância, independente de ter perdido”, ponderou Ralf.
Questionado também sobre o lance da expulsão de Cássio, o experiente volante de 401 jogos pelo Corinthians e nenhuma expulsão, mostrou-se um pouco chateado com a situação. Ralf chegou a falar em ‘sensação de primeiro cartão vermelho na carreira’.
“Considero (primeiro cartão vermelho). Foi num momento de recuada que acabei pegando mal para o Cássio. No momento é muito rápido, acabei tomando a decisão errada. Peço desculpas mais uma vez”, desabafou.
Fato é que Ralf tem crédito sobrando com o torcedor alvinegro. Foram raríssimas as vezes em que o volante comprometeu no clube alvinegro desde sua apresentação, em 2010.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!











