Volante contratado em 2019 pode ir para o Flamengo ou Europa, diz Benja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Contratado pelo Corinthians no início da temporada, o volante Richard pode deixar o clube na janela de transferências do meio do ano. A informação é do apresentador Benjamin Back, do canal fechado Fox Sports.



Segundo Benja, o volante pode ir atuar em solo europeu ou no Flamengo. Isso porque o técnico flamenguista gosta bastante do meio-campista alvinegro com quem trabalhou em tempos de Fluminense.

“O Richard pode ir embora no meio do ano, fora do país ou talvez, quem gosta muito dele é o Abel. Ele jogou com o Abel no Fluminense. Ou ele pode pintar no exterior ou, não sei não, no Flamengo”, disse Benja.

Aos 25 anos, Richard chegou ao Corinthians para ocupar a titularidade do meio-campo, mas perdeu espaço após a chegada de Júnior Urso.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!