É delicada a situação do lateral-esquerdo Guilherme Arana no Sevilla-ESP. Sem atuar há três meses, o jogador classifica o momento vivido como ‘um pesadelo’. Para piorar a situação, o defensor revelado no Corinthians não vem sendo inscrito nos jogos, e tem como rotina os treinamentos e a volta para casa, todos os dias, desde fevereiro.
De acordo com o UOL Esporte, os agentes de Arana procuram um novo clube para o jogador de 22 anos. O Sevilla não quer mais o atleta, e o próprio não quer mais atuar na equipe espanhola. Milan, Sampdoria, Bologna, Bordeaux e Lyon foram sondados, mas até o momento nenhuma conversa evoluiu.
Arana, inclusive, descoloriu o cabelo recentemente, mas pela falta de oportunidades no Sevilla, pouca gente percebeu. Em um programa esportivo local, o estranhamento foi geral. “Faz tanto tempo que não escutávamos sobre ele que não sabia que ele havia descolorido o seu cabelo”, disse um comentarista.
Adquirido pelo Sevilla junto ao Corinthians, Arana tem contrato na Espanha até 2022. O Timão gostaria de repatriar o jogador, mas teria que desembolsar 8 milhões de euros.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!