Tabela segunda fase Sul-Americana / Foto: Divulgação |
A Conmebol divulgou oficialmente as datas dos confrontos entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN em dois jogos válidos pela segunda fase da Sul-Americana.
Diferente do que havia divulgado o clube paulista, a ida não acontecerá no dia 22 de maio e sim no dia 23 (quinta-feira), às 19h15 (de Brasília), em Itaquera. O confronto de volta, marcado para a Venezuela, antes previsto para 29 de maio, vai ocorrer no dia 30, também uma quinta-feira, às 17h (de Brasília).
O Corinthians se complica por conta da mudança. Dois dias depois do jogo de ida, no dia 25, o Timão encara o São Paulo, em Itaquera. No sábado subsequente, dois dias depois do confronto de volta marcado para o dia 30, na Venezuela, o Timão recebe o Goiás. Ambos os jogos pelo Brasileirão 2019.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!