Início » Notícias do Corinthians » Jesus brilha em treino do Corinthians e Manoel machuca; veja como foi a atividade

Jesus brilha em treino do Corinthians e Manoel machuca; veja como foi a atividade

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians trabalhou na manhã desta terça-feira (21), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Deportivo Lara-VEN, pela segunda fase da Sul-Americana, quinta-feira, em Itaquera.



Na atividade de hoje, o técnico Fábio Carille viu o recém-chegado Matheus Jesus brilhar. O volante criou boas oportunidades, mostrou personalidade, e deu a impressão que não sentiu a mudança para o maior time do país.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Parte do elenco realizou atividade técnica em campo reduzido, enquanto outra parte do grupo simulou situações reais de jogo. A boa notícia ficou por conta do retorno do atacante Clayson, recuperado de dores no joelho direito.

A má notícia veio por conta da lesão do zagueiro Manoel. O defensor treinava normalmente com o restante do grupo quando parou na beira do gramado, sentou e levou a mão ao tornozelo esquerdo. O departamento médico alvinegro ainda não informou a gravidade do quadro.

Após a atividade, os meias Mateus Vital e Pedrinho falaram com a imprensa. Entre outras coisas, os garotos comemoram as convocações para a Seleção Olímpica. (veja coletiva na íntegra abaixo)



Devidamente regularizado pelo Corinthians, Matheus Jesus pode ser opção para Carille na quinta-feira. Volante ainda não tem sua numeração definida. #gecorinthians pic.twitter.com/AEcGbslcnr

— Ana Canhedo (@anacanhedo) 21 de maio de 2019

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!