![]() |
Foto: Divulgação |
Destaque do Cruzeiro na temporada, o meia Rodriguinho revelou que não queria deixar o Corinthians em 2018. Ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o ex-corinthiano relembrou os momentos que antecederam a ida ao Pyramids FC, do Egito.
“Estava muito feliz no Corinthians, não queria sair, me levou para a Seleção Brasileiro. Tenho um cainho muito especial. Não queria ir no começo, mas eles aumentara a proposta, aumentaram mais, mais, até que chegou uma hora e eu disse que não tinha jeito. Pesou”, disse Rodriguinho.
Perguntado se havia se arrependido de ter deixado o Corinthians, o jogador negou. O fator financeiro pesou e pesa até hoje. Segundo o próprio atleta, ele retornou ganhando mais no futebol brasileiro.
“Fui comprado por um sheik árabe. Ele comprou esse time do Egito e me levou, levou o Keno, o Carlos Eduardo, do Goiás, o Alberto Valentim, que estava no Vasco e o Ribamar. Não me arrependi, porque saí daqui, fui para lá ganhando mais e voltei ganhando mais”, revelou o meia.
Rodriguinho ainda revelou que o São Paulo tentou contratá-lo antes do Cruzeiro, mas por empréstimo. O jogador recusou a proposta. “O São Paulo chegou com uma coisa muito superficial, era uma questão de empréstimo. Não seria bom para mim vir ao Brasil, passar um ano, voltar lá e ficar mais dois. Voltaria com idade avançada. Queria algo mais certo”, relembrou Rodriguinho.
Pelo Corinthians, Rodriguinho atuou em 175 oportunidades e marcou 35 gols.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!