O ex-volante Vampeta, ídolo do Corinthians, respondeu a provocação de Kaká, ex-meia do São Paulo, que afirmou não ter atuado no Corinthians porque ‘só jogou em time grande’ (clique aqui e veja).
Em participação no programa “Jogo Sagrado”, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador alvinegro lembrou de quando Kaká deixou o São Paulo após perder cinco vezes seguidas do Corinthians. Diante do Time do Povo, o ídolo do Milan venceu duas vezes, empatou três e perdeu três. Acontece que as duas vitórias, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2002, e no jogo de volta da final do Paulistão 2003, não adiantaram de nada, o Timão já havia vencido as partidas de ida e sagrou-se campeão nas duas oportunidades. Vampeta relembrou.
“(O Corinthians) é time grande, sim! E o Kaká tem que agradecer, e muito, ao Corinthians! Sabe por quê? Porque tomou cinco cacetes seguidos do Corinthians, e eu estava lá, aí jogaram pipoca nele, e ele foi para o Milan por seis milhões de dólares… Bem baratinho! Olha a merda que ele fala!”, iniciou Vampeta.
“Lá no Corinthians, sabe o que a gente fazia com o Kaká? O Parreira chegava e falava: ‘e aí? Quem vai marcar o Kaká?’. Eu dizia: ‘deixa que o Ricardinho é meu, porque esse aí eu já conheço’. Aí virava o Fabrício e dizia: ‘deixa comigo porque nesse aí (Kaká) eu deito!’. E foram cinco cacetes seguidos!”, completou o ídolo alvinegro.
Vampeta, na sequência, relembrou a saída tumultuada de Kaká do Morumbi. Na época, a torcida do São Paulo atirou pipocas no jogador após as derrotas diante do Corinthians.
“Por que o Kaká saiu do São Paulo? Porque foram cinco cacetes seguidos! Rio-São Paulo e Copa do Brasil! É só pegar o ano em que o Kaká saiu e ver quantos cacetes o São Paulo tomou do Corinthians!”, finalizou Vamp.
ASSISTA ABAIXO:
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!