![]() |
Foto: Reprodução |
Andrés Sanchez foi o personagem da noite na última segunda-feira na mídia esportiva brasileira. Após revelar ter apalavrado contrato com dois craques do futebol brasileiro e oferecido R$ 120 milhões ao Neymar (clique aqui e veja), e divulgado finalmente o salário recusado pelo atacante Ángel Romero (clique aqui e veja), o mandatário alvinegro aproveitou para disparar críticas a Paulo André, ex-zagueiro do Timão.
Paulo André, vale lembrar, processou o Corinthians alegando não ter recebido ‘hora extra’. Perguntado sobre porque não convidou o zagueiro campeão mundial pelo Time do Povo para ser diretor, Andrés explicou.
“Não convidei porque se ele fosse diretor eu não iria poder treinar segunda-feira, não pode jogos às 22h, teria que proibir celular na viagem. Ele entrou com processo contra o Corinthians pedindo hora extra. Quero ver se no Athletico ele tá dando folga segunda-feira, depois do jogo 24 horas de descanso”, disparou Andrés antes de se revelar o resultado do processo movido pelo defensor contra o Time do Povo. “Perdeu o processo e vai perder mais ainda. Grande dirigente”, ironizou Sanchez.
“Quando tinha o “bom-senso”, o futebol era uma desgraça, dirigente era tudo rolo…eles falavam. Agora que todos eles (Paulo André, Raí, Mauro Silva) arrumaram emprego, não falam mais nada”, completou o presidente.
Zagueiro do Corinthians de 2009 a 2014, Paulo André atuou em 153 jogos e marcou dez gols pelo Timão, além de ter conquistado cinco títulos.
??ANDRÉS SANCHEZ DIZ PORQUE NÃO CONVIDOU PAULO ANDRÉ PARA SER DIRETOR NO CORINTHIANS!Presidente do Corinthians também critica postura de Raí no São Paulo FC; veja o que ele falou pic.twitter.com/EiOGTjgqVs
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 16 de julho de 2019
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!