Início » Notícias do Corinthians » Carille esboça Corinthians com força máxima contra Wanderers; veja escalação

Carille esboça Corinthians com força máxima contra Wanderers; veja escalação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians esboçado no 4-2-3-1

O Corinthians treinou nesta manhã de terça-feira (23), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto pela Sul-Americana diante do Montevideo Wanderers-URU, quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), válido pela terceira fase da competição.




No último treinamento aberto para a imprensa (Carille fechará a atividade de quarta-feira para os jornalistas), o treinador esboçou a mesma equipe que empatou em 1 a 1 o jogo contra o Flamengo, no último domingo, pelo Brasileirão 2019.

No esquema 4-2-3-1, o time esboçado pelo treinador é o seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel; Pedrinho, Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Os atletas reservas treinaram finalizações em outro campo acompanhados de perto pelos gerentes Emerson Sheik e Vilson. O centroavante Gustagol foi o único desfalque do dia. De acordo com o médico Joaquim Grava, o artilheiro tem fadiga muscular.

O Corinthians volta a treinar na tarde de quarta-feira, treino fechado para a imprensa.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO NA COBERTURA DO LANÇAMENTO DA CAMISA II NA GAVIÕES

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!