Foto: Divulgação |
O Corinthians vai enfrentar o Montevideo Wanderers-URU na próxima quinta-feira (25) com seis bons motivos para acreditar em um resultado positivo. Isso porque o time uruguaio enfrenta o Time do Povo com seis desfalques importantes no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.
A principal ausência dos uruguaios chama-se Rodrigo Pastorini, atacante de 29 anos e artilheiro do time na temporada com nove gols marcados em 16 partidas. Ele se transferiu ao Nacional-URU, clube adversário do Wanderers.
O goleiro Mauro Silvera, o meia Francisco Ginella e o zagueiro Maxi Araujo, todos também são desfalques. Eles foram convocados pelo Uruguai Sub-20 e estão disputando o Pan-Americano 2019.
Os meias Adrán Colombino e Axel Muller, contratados recentemente junto ao Argentino Juniors e Racing-URU, respectivamente, ficam de fora do confronto pois o prazo de inscrições para a próxima fase se encerrou antes que fosse possível a regularização desses atletas.
Em contrapartida, o Corinthians terá poucos problemas para a decisão. Os desfalques mais sentidos no lado alvinegro são: Ralf, com lesão na coxa direita, e Gustagol, em fase final de recuperação por conta de fadiga muscular.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO NA COBERTURA DO LANÇAMENTO DA CAMISA II NA GAVIÕES
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!