Love saiu para a entrada de Gabriel logo após o gol do Corinthians |
Não pegou bem entre Andrés Sanchez e companhia a alteração realizada pelo técnico Fábio Carille logo após o gol da vitória sobre o CSA, domingo, em Itaquera, pelo Brasileirão 2019.
Na ocasião, o treinador alvinegro sacou Vágner Love dois minutos após o atacante marcar o único gol da partida para colocar o volante Gabriel. A necessidade do resultado não foi bem assimilada pelos dirigentes, que consideraram a atitude ‘covarde’. A informação é do jornalista Eduardo Savóia, do Fox Sports.
“Não pegou bem na direção o Carille tirar o Love logo após o gol e colocar o Gabriel. Ele estava com medo do CSA? Não pegou bem na direção, não…”, declarou Savóia nesta segunda-feira.
2T | 35 min: última substituição no #Coringão!#SCCPxCSA (1-0)
#VaiCorinthians pic.twitter.com/WCuLHs6Zcu— Corinthians (@Corinthians) 14 de julho de 2019
Nas redes sociais, a torcida do Corinthians também criticou bastante a atitude do comandante. O comentarista Walter Casagrande também reprovou a postura de Carille. (veja abaixo)
“Vou fazer uma crítica ao Carille. O Corinthians joga em casa, o Vagner acabou de fazer 1 a 0, ele não deu tempo do que ver o que ia acontecer depois. Ele já tirou o atacante e pôs o volante para segurar o resultado. Tirar o atacante e colocar o volante, eu não faria, mas tudo bem. Mas, o tempo que ele fez, durante a comemoração do Vagner…”, disse Casagrande.
Tirar o love e não o clayson foi absurdo
— Vinicius Felipe (@vfelipesantana) 15 de julho de 2019
Casagrande sempre fala merda mais essa ele tá super certo , não pode tirar o love para colocar o Gabriel pra fechar a casa contra potente CSA na arena !! Ridículo ! https://t.co/t9iXlQP1vf
— Stephanie Caroline (@tebacaroline) 14 de julho de 2019
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!