O Corinthians venceu o Vila Nova, em Goiânia, no estádio Serra Dourada, pelo placar de 2 a 1. Os gols alvinegros foram marcados pelo atacante Vágner Love, na primeira etapa, e Régis, nos acréscimos do segundo tempo. O time goiano marcou com Richard.
A partida marcou mais um péssimo desempenho do time titular durante a primeira etapa. O gol de Vágner Love com assistência de Walter (clique aqui e assista) salvou o Timão após inúmeros gols perdidos no lado adversário. A escalação da primeira etapa foi a seguinte: Walter; Méndez, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf e Urso; Pedrinho, Régis, Boselli e Vagner Love.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
No segundo tempo, todos os jogadores foram trocados. Carille optou por eles: Caique, Daniel Marcos, Marllon, João Victor, Carlos Augusto, Gabriel, Matheus Jesus, Sornoza, Janderson, Mateus Vital e João Celeri. O meia Régis retornou com a lesão de Janderson para marcar o gol da vitória.
É o segundo amistoso corinthiano durante a pausa das competições oficiais. No primeiro confronto, os comandados de Fábio Carille perderam diante do Botafogo-SP pelo placar de 2 a 1.
O Corinthians volta a atuar no próximo domingo, diante do Londrina, às 11h (de Brasília), no estádio Willie Davids, em Maringá. O Timão volta a jogar oficialmente no dia domingo (14), quando recebe o CSA, em Itaquera, pelo Brasileiro.
ASSISTA GOL DE RÉGIS:
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!










