Foto: Divulgação |
A negociação entre Corinthians e Romero se encerrou logo no início das tratativas, lá no começo de 2019. A informação é do jornalista Jorge Nicola. O fim das conversas se deu por conta de uma resposta ‘malcriada’ do atacante paraguaio Ángel Romero ao presidente Andrés Sanchez.
Em vídeo publicado no site Yahoo Esportes, o jornalista que trabalha no canal fechado ESPN revelou bastidores da conversa. Segundo Nicola, Romero teria dito na cara de Andrés Sanchez que não confiava nas palavras dele. Foi o suficiente para o atleta não renovar com o Time do Povo.
“Porque que o Corinthians abriu mão de utilizar Romero nos últimos seis meses no contrato? O motivo tem a ver com uma reunião quente no início do ano entre o atacante e Andrés Sanchez. Lá atrás, em 2014, Romero pediu para receber em dólar e o Corinthians disse que o contrato precisava ser registrado em real. Na oportunidade cada dólar valia R$ 2,40…com o passar do tempo esse valor chegou a R$ 4,40, dessa maneira houve uma grande diferença de 700 mil dólares. E o Romero dizia que só renovaria se recebesse esse dinheiro que não estava previsto em contrato, mas apalavrado entre Andrés Sanchez e os representantes do atleta”, iniciou Nicola.
“Andrés procurou o paraguaio no momento da renovação e sugeriu que essa grana fosse dividida em 24 vezes, aí o Romero respondeu que só aceitaria a grana à vista pois não confiava em Andrés Sanchez. Foi o suficiente para o presidente decidir que o atacante não jogaria mais com a camisa do Corinthians, e desde então não houve mais negociação.”, completou o jornalista.
Romero e Corinthians encerram o vínculo no próximo dia 14 de julho. O paraguaio é alvo de Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!