Foto: Divulgação |
A última atividade do Corinthians antes do confronto diante do Atlético-MG, domingo (01), às 19h (de Brasília), em Itaquera, pelo Brasileirão 2019, aconteceu na tarde deste sábado, no CT Joaquim Grava.
No treinamento, Fábio Carille montou a equipe com os 11 titulares que enfrentam o time mineiro, mas fechou a atividade para a imprensa. A escalação para o confronto, portanto, será mantida em sigilo até momentos antes do confronto.
O Corinthians enfrenta o clube mineiro com três desfalques importantes: Michel, Gabriel e Everaldo. O lateral, suspenso, e o atacante, lesionado, estão fora da lista de relacionados. Gabriel vive situação diferente. Após acertar com o Al-Hilal, o volante viajou aos Emirados Árabes, e no avião ficou sabendo sobre a desistência dos árabes. Ele retorna ao Brasil neste sábado, mas também está fora do jogo de domingo.
A provável escalação do Corinthians para a partida é a seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf e Urso; Clayson, Vital (Sornoza) e Pedrinho; Love.
VEJA LISTA DOS RELACIONADOS
Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!