O meia Junior Sornoza vai desfalcar o Corinthians no Campeonato Brasileiro 2019. Nesta terça-feira (20), o atleta foi convocado pela seleção equatoriana para os amistosos diante de Peru, dia 05 de setembro, nos Estados Unidos, e dia 10, provavelmente contra a Costa Rica, em Cuenca.
Sendo assim, Sornoza é o terceiro desfalque do Corinthians para o confronto diante do Ceará, 7 de setembro, jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O desfalque, porém, não acontece no time titular. O equatoriano, conforme mostrou o treinamento desta terça-feira (20), virou reserva na equipe de Carille – clique aqui e entenda.
Vale destacar que o Corinthians já havia perdido Fagner e Pedrinho para a seleção principal e Sub-23, respectivamente.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Presentamos la nómina de convocados al mando del profesor Jorge Célico para la próxima fecha FIFA en el mes de septiembre. ???? pic.twitter.com/GdG4NTnDeD
— FEF Ecuador (@FEFecuador) August 20, 2019
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!











