Corinthians ficou com o vice no Brasileiro 2019 feminino / Foto: Bruno Teixeira |
O Corinthians ficou com o vice-campeonato Brasileiro 2019 de futebol feminino. Neste domingo (29), as meninas alvinegras empataram sem gols no tempo normal e foram derrotadas nas penalidades para a Ferroviária. O jogo aconteceu na Fezendinha.
A primeira partida havia terminado em 1 a 1, em Araraquara. O Timão tinha a melhor campanha disparado da competição, mas parou na final. Dentro de campo, as meninas do Time do Povo mostraram bastante chateação e choraram muito.
“Poxa. É muito triste. Fizemos um campeonato impecável. Só deu nós no jogo, elas seguraram o tempo todo. Mas futebol é isso. Queríamos o ouro, né? Presentear a torcida aí. Agradecer para todos, para quem torceu, vamos tentar agora a Libertadores e o Paulista”, disse a zagueira Pardal após a partida.
As meninas voltam a jogar no próximo dia 02 de novembro, diante do São Paulo, fora de casa, pela partida de ida da final do Paulistão 2019.
As nossas minas lutaram até o fim, mas perderam nos pênaltis para a Ferroviária e ficaram com o vice-campeonato do @BRFeminino. Parabéns pela luta e pela campanha! #RespeitaAsMinas #VaiCorinthians? Bruno Teixeira pic.twitter.com/3oQdPPN91r
— Corinthians (@Corinthians) 29 de setembro de 2019
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!