![]() |
Foto: Reprodução |
O apresentador Neto, da TV Band, revelou ter sido ameaçado de morte após se vestir de Peppa Pig na eliminação palmeirense da Libertadores da América, na última semana.
No programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira, o ídolo do Corinthians voltou a criticar o Palmeiras e deixou escapar que foi ameaçado de morte pela zoação da última semana.
“Qual o protagonista do Palmeiras? É a Leila. Se não tivesse dinheiro, não estaria nem aí. Se não fosse o Paulo Nobre, vocês estariam na segunda divisão. Eu falei que vocês não iam ganhar nada e não vão ganhar. Sabe por que? Jogador que não tem responsabilidade. Se eu jogo no Palmeiras, eu tenho vergonha. Parecia coletivo de time titular com time reserva. Venho com a Peppa e vocês querem mandar matar eu. tenho que andar de carro blindado, quero andar de fusca e não posso mais. Vocês estão me ameaçando de morte, só porque eu vim com a Peppinha“, disse Neto.
Nesta terça-feira (03), Neto voltou a falar da ameaça de morte recebida via torcedores do Palmeiras, e também voltou a criticar o Palmeiras pela atual fase.
“Vocês palmeirenses ficam bravos com comentarista, apresentador, quer bater na gente. Aqui não puxamos saco. Aqui falamos o que a gente pensa. Não é armado, não”, disparou o apresentador.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!