“Saiu barato o 2 a 0”, diz Andrés Sanchez após derrota na Sul-Americana

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O presidente Andrés Sanchez falou com a imprensa na zona mista da Arena Corinthians. Após a derrota por 2 a 0 sofrida diante do Independiente del Valle-ECU, o mandatário alvinegro avaliou que o Timão ‘tomou um show de bola’ dos equatorianos.




“O time sentiu muito. Tomamos um show de bola, jogamos mal e eles jogaram muito bem. A realidade é essa. Tem dia que dá tudo errado e hoje deu tudo errado para nós e tudo certo para eles. Eles deram uma aula de futebol, temos que nos conscientizar disso. E ir forte para quarta-feira tentar reverter”, disse Sanchez, conforme noticiou o globoesporte.com.

“Eles não deixaram nós jogar. Tem que ser franco. Não adianta dar desculpa. Eles deram um show de bola, nós jogamos mal e perdemos. Saiu barato o 2 a 0”, completou o presidente.

Questionado se o treinador Fábio Carille está com o cargo ameaçado em caso de eliminação na competição continental, o presidente garantiu o comandante nos próximos compromissos.

“Esse é o grande problema da imprensa brasileira, do dirigente brasileiro, da torcida brasileira. Perde um ou dois jogos e tem que mandar o treinador embora, o presidente embora, o jogador embora. Não é assim que se faz futebol. Ninguém vai tirar o Carille, não. Quando ele ganha é bom, quando perde não pode ser tão ruim”

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!