![]() |
Foto: Divulgação |
A brincadeira de Bolsonaro antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, voltou a ser assunto de discussão nesta sexta-feira (13), no CT Joaquim Grava. Isso porque o presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a “piada” do Presidente da República.
Em agosto, Bolsonaro respondeu em tom de brincadeira sobre o clássico que viria a acontecer e brincou com o estádio alvinegro. Na fala, o presidente do Brasil falou em ‘pegar o Itaquerão’.
“Não teremos feijoada hoje à noite. A porcada vai tá feliz hoje à noite, tenho certeza disso. Se der o contrário, é bom não zoar, senão posso pegar o Itaquerão pra nós. Falou? É brincadeira”, disse Bolsonaro.
“Oposição é o Corinthians. Pode ficar tranquilo, pessoal do Corinthians, não vamos tomar o Itaquerão não, tá ok?!”, emendou o político.
Andrés Sanchez respondeu nesta sexta. O presidente disse ‘não reconhecer o Itaquerão’ e que o estádio alvinegro chama-se Arena Corinthians. O mandatário alvinegro lembrou, porém, que o futebol é feito de zoações.
“Não sei se é brincadeira, não reconheço Itaquerão, conheço a Arena do Corinthians. Futebol é tiração de sarro”, respondeu Andrés.
LEIA MAIS:
Em ‘resposta ao torcedor’, Sanchez fala sobre dívida com a Caixa: ‘Estamos indignados’
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!