Veja a surpreendente análise de Neto sobre a eliminação do Corinthians na Sula

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O apresentador Neto utilizou tom mais ameno para comentar a eliminação do Corinthians na Sul-Americana 2019. Nesta quinta-feira (26), no programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o ídolo alvinegro parabenizou o time alvinegro e exaltou o Independiente del Valle-ECU.




Na visão de Neto, o Corinthians poderia ter saído com a classificação caso a bola na trave de Vágner Love, ainda no primeiro tempo, tivesse estufado as redes. Os quatro gols dos equatorianos (dois em Itaquera e dois em Quito) também foram exaltados pelo comentarista.

“Eu quero parabenizar o Corinthians por ontem. A equipe lutou, fez um ótimo primeiro tempo e por pouco não classificou. O Ralf jogou muito, foi um monstro. O Vagner Love também, se aquela bola dele não entrasse, a equipe conseguiria a classificação. Pelo o que jogou ontem, o Corinthians caiu de pé”, analisou Neto.

“O Independiente del Valle também está de parabéns. Eles deram um baile no Corinthians em Itaquera e ontem buscou o empate duas vezes. Eles mereceram a classificação, marcaram quatro gols e foram melhores na soma das duas partidas”, completou o comentarista.

Neto, porém, criticou alguns personagens da eliminação. O zagueiro Maneol, o lateral Fagner e o técnico Fábio Carille foram alvos do apresentador.

“Era pro Manoel ter matado a jogada, por que era um contra-ataque fatal, não era para deixar o jogador passar. O Fagner ontem fez a pior partida dele com a camisa do Corinthians. E o Carille errou e muito ontem. O time precisando de gols e ele coloca Junior Urso com o Mateus Vital no banco? Ele só pode estar de perseguição com o menino”, disparou Neto.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!