![]() |
| Foto: Reprodução |
O apresentador Neto utilizou tom mais ameno para comentar a eliminação do Corinthians na Sul-Americana 2019. Nesta quinta-feira (26), no programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o ídolo alvinegro parabenizou o time alvinegro e exaltou o Independiente del Valle-ECU.
Na visão de Neto, o Corinthians poderia ter saído com a classificação caso a bola na trave de Vágner Love, ainda no primeiro tempo, tivesse estufado as redes. Os quatro gols dos equatorianos (dois em Itaquera e dois em Quito) também foram exaltados pelo comentarista.
“Eu quero parabenizar o Corinthians por ontem. A equipe lutou, fez um ótimo primeiro tempo e por pouco não classificou. O Ralf jogou muito, foi um monstro. O Vagner Love também, se aquela bola dele não entrasse, a equipe conseguiria a classificação. Pelo o que jogou ontem, o Corinthians caiu de pé”, analisou Neto.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Independiente del Valle também está de parabéns. Eles deram um baile no Corinthians em Itaquera e ontem buscou o empate duas vezes. Eles mereceram a classificação, marcaram quatro gols e foram melhores na soma das duas partidas”, completou o comentarista.
Neto, porém, criticou alguns personagens da eliminação. O zagueiro Maneol, o lateral Fagner e o técnico Fábio Carille foram alvos do apresentador.
“Era pro Manoel ter matado a jogada, por que era um contra-ataque fatal, não era para deixar o jogador passar. O Fagner ontem fez a pior partida dele com a camisa do Corinthians. E o Carille errou e muito ontem. O time precisando de gols e ele coloca Junior Urso com o Mateus Vital no banco? Ele só pode estar de perseguição com o menino”, disparou Neto.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!











